Seguros para sua Empresa

Previdência Empresarial

Clique aqui e solicite uma proposta!

Previdência Empresarial: o futuro de sua equipe garantido! Para garantir o futuro é preciso cuidar do presente. Assim como poupamos e investimos pensando no nosso futuro, quem está no mundo corporativo também pode! Se você é empresário ou faz parte de uma cooperativa, de uma associação ou de um sindicato, que tal oferecer a seus funcionários um Plano de Previdência para que tenham um futuro com mais qualidade e segurança, enquanto você aproveita os abatimentos no Imposto de Renda pessoa jurídica? Com a Previdência Empresarial, a entidade jurídica contrata o plano e oferece o benefício aos funcionários, aos cooperados, aos associados ou aos sindicalizados, sendo necessários no mínimo 3 participantes. Com isso, é possível oferecer um benefício a mais para reter profissionais que fazem diferença, além de atrair novos talentos. É provado que os beneficiados trabalham mais motivados, sabendo que terão uma renda extra para complementar sua aposentadoria pública (via INSS). Confira algumas vantagens:

  • Se a empresa optar, pode oferecer o benefício sem compartilhar o custeio com o funcionário (averbado);
  • Empresa e funcionário fazem as contribuições (instituído) e o funcionário determina o valor que pode investir;
  • Transparência de informações: rentabilidade e consulta de reserva via internet;
  • Mais segurança e facilidade por ser um produto oferecido pela própria empresa;
  • Assistência completa do corretor de seguros e dos especialistas da seguradora;
  • Contribuições feitas à previdência complementar permitem à empresa reduzir encargos na folha de pagamento (se optar pelo regime de tributação do lucro real);
  • Adesão e extratos individualizados para garantir o sigilo das informações.

Os contribuintes que optarem pelo Plano Gerador de Benefícios Livres (PGBL) podem descontar o valor das contribuições no Imposto de Renda.   Ainda tem mais! Para garantir mais tranquilidade à empresa e ao funcionário, é possível contratar as coberturas de risco para proteção individual e/ou familiar, que incluem:

  • Renda por invalidez a ser paga de forma vitalícia ao participante caso seja vítima de invalidez total e permanente;
  • Pensão por prazo certo, que é uma renda a ser paga ao(s) beneficiário(s) em de falecimento do participante;
  • Pecúlio, que é capital pago de uma só vez ao(s) beneficiário(s) indicado na apólice em caso de falecimento do participante.

A RFG Corretora oferece consultoria gratuita para você saber mais sobre esse produto. Entre em contato e solicite uma proposta.

Clique aqui e solicite uma proposta!