Seguros para seu Futuro

Previdência Privada

Clique aqui e solicite uma proposta!

 

Futuro garantido poupando desde já!

Quando você pensa em como quer estar no futuro, como e onde você se vê? E como pensa que chegará até lá? E para seu filho, o que você idealiza? Independentemente do seu sonho, seu futuro e o dele serão resultados do presente, por isso é preciso começar a investir agora.

Cada vez mais a população mundial tem elevado a sua longevidade. Estudos apontam que o ser humano tende a ter uma melhor qualidade de vida durante muito mais tempo. Considerando que nosso sistema previdenciário é contributário, quem hoje contribui para o INSS apenas contribui para aqueles que já estão usufruindo de suas pensões e benefícios e não tem nenhuma garantia quando atingirem a idade de aposentadoria da previdência social.

No Brasil a população é cada vez mais de idosos, tendo em vista que o planejamento familiar tem reduzido drasticamente o número de filhos. Com isto, no amanhã teremos menos trabalhadores ativos contribuindo para os beneficiários e, assim, se faz necessário que cada um se antecipe e busque garantir o seu futuro e de sua família por meio de uma previdência complementar.

A Previdência Privada é uma aposentadoria que não está ligada ao sistema do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), sendo assim, ela é complementar à previdência pública. Na previdência privada você escolhe o valor da contribuição e a periodicidade em que ela será feita, de acordo com o planejamento futuro de recebimento. Se desistir do plano em algum momento, é possível resgatar o valor investido até o momento com correções, mas descontando os impostos.

Seja qual for seu perfil (moderado ou arrojado), com um plano de previdência – individual ou infantil – você começa a acumular recursos para a realização de seus projetos no futuro, para complementar sua aposentadoria ou para garantir uma educação de qualidade para seu filho.

Saiba as principais vantagens desses produtos que listamos abaixo:

  • Flexibilidade na escolha do recebimento;
  • Cobertura de proteção familiar.

Em relação a esse último item, as coberturas são:

  • Morte;
  • Invalidez permanente total ou parcial por acidente;
  • Antecipação especial por doença;
  • Renda temporária por invalidez;
  • Pensão ao cônjuge ou companheiro(a);
  • Pensão a menores;
  • Pensão por prazo certo;
  • Assistência funeral individual ou familiar.

A depender do plano escolhido, sendo você um contribuinte da Receita Federal que se utiliza da declaração completa no Imposto de Renda, ainda poderá gozar do benefício da dedução de até 12% de sua renda bruta anual.

 

Para empresas e organizações

Se você tem uma empresa ou faz parte de uma cooperativa, de uma associação ou de um sindicato, pode oferecer o benefício da previdência aos funcionários, com o objetivo de garantir renda complementar na aposentadoria deles. Com este diferencial, você consegue reter os melhores profissionais em seu quadro e atrair novos talentos, pois todos querem ter a garantia de uma aposentadoria mais tranquila, com manutenção do padrão de vida que tinha enquanto empregado. E, no presente, eles também usufruem de muitos descontos e benefícios.

 

Seguro Complementar

Você pode complementar essas opções com um Seguro de Vida resgatável, no qual você garante a proteção dos beneficiários de sua apólice em caso de falecimento ou de invalidez total. Ao final do período de vigência do plano, você pode resgatar um percentual sobre o valor do capital escolhido.

As coberturas do Seguro de Vida resgatável incluem:

  • Morte natural ou acidental;
  • Invalidez permanente total por acidente;
  • Invalidez funcional permanente total por doença.

A família do segurado conta também com assistência funeral quando de sua morte, sendo amparada nos procedimentos necessários nessa situação.

Solicite mais informações a RFG Corretora. Ficaremos felizes em atendê-lo!

 

Clique aqui e solicite uma proposta!